AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 09h26min - Atualizada em 06/03/2018 às 09h26min

Vereador Pastor Reginaldo é o novo líder de Cristiano Salmeirão na Câmara de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, anunciou na manhã desta segunda-feira, 5/3, que o vereador Reginaldo Fernando Pereira, o Pastor Reginaldo, é o novo líder do governo na Câmara Municipal. O anúncio foi feito no gabinete do prefeito e contou com a presença do secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanchez.
 

O chefe do Executivo assinou ofício comunicando o legislativo sobre a escolha do parlamentar, que assume a posição de líder no lugar do vereador Leandro Moreira, o Lê, que disputará as eleições de outubro deste ano.
 

“O Pastor Reginaldo será o líder de governo na Câmara e fará, com certeza, um excelente papel de articulador. É um vereador experiente, de ótima comunicação, amigo e líder religioso”, comentou o chefe do Executivo.
 

O vereador Pastor Reginaldo agradeceu o convite. “Aceitei o convite por acreditar na gestão do prefeito Cristiano Salmeirão, do vice-prefeito Carlito Vendrame e na equipe de governo. Vamos abrir diálogos para buscar o melhor para Birigui e seus moradores”, comentou o novo líder do governo no legislativo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »