AtaNews Publicidade 728x90
30/10/2019 às 11h18min - Atualizada em 30/10/2019 às 11h18min

PM prende mulher que praticou assalto em loja de roupas no bairro Planalto

AtaNews
A Polícia Militar prendeu na manhã de terça-feira (29) uma desempregada de 22 anos, a qual invadiu uma loja de roupas, anunciou o assalto e subtraiu cerca de R$ 180 em dinheiro. O fato ocorreu na rua Bolívia, no bairro Planalto. 

Segundo boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que foram informados sobre o roubo em uma loja de roupas, sendo que a autora teria acabado de empreender fuga sentindo rua Porangaba. 

Os policiais então, iniciaram diligências e localizaram e detiveram a mulher, a qual ao ser indagada, de imediato confessou o crime, relatando ainda que após sair da loja iria realizar outro roubo em um depósito de bebidas.  

Em conversa com a funcionária do estabelecimento, ela declarou que a autora adentrou na loja, apontou uma faca em seu pescoço e exigiu que entregasse dinheiro, sendo entregue cerca de R$ 180 em espécie. 

Diante dos fatos, a desempregada recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde será apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »