AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2019 às 16h50min - Atualizada em 29/10/2019 às 16h50min

FATEB realiza 14ª edição da Semana Cultural. Evento acontece de 29 de outubro a 1º de novembro

Assessoria da Fateb
Foto: Assessoria da Fateb
A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) realiza de 29 de outubro a 1º de novembro a 14ª edição da Semana Cultural. A iniciativa visa promover a integração entre os alunos, por meio da apresentação de trabalhos, atividades esportivas e confraternização.

A programação privilegia o compartilhamento de resultados de pesquisas científicas conduzidas pelos alunos, com orientação de professores da instituição.

Por isso, a abertura da semana, no dia 29 de outubro, agrega o 3º Simpósio Fateb, que neste ano tem como tema central “A produção científica e seus desafios na contemporaneidade”. Os trabalhos dos alunos são subdivididos nos eixos Administração/Contabilidade; Pedagogia; Tecnologia.

Nos dias 30 e 31 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes de Birigui, serão realizados os jogos interclasse, com modalidades de futebol, vôlei, etc.

Encerramento

O encerramento da 14ª Semana Cultural será na Praça Dr. Gama, no dia 1º de novembro, a partir das 19h.

Toda a comunidade está convidada a participar. Haverá praça de alimentação, música com DJ, apresentação do coral de Libras, exposição dos trabalhos de nossos alunos e muitas brincadeiras lúdicas mediadas pelas turmas do curso de Pedagogia.

Segundo os organizadores, trata-se de um evento para toda a família.

Mais informações: (18) 3649 2200.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »