• Home
  • Editorias
    • Lazer
    • Meio Ambiente
    • Música
    • Polícia
    • AtaNews Publicidade 728x90
      28/10/2019 às 15h29min - Atualizada em 28/10/2019 às 15h29min

      Sebrae-SP oferece vagas para empresas em projeto gratuito de inovação para Araçatuba, Birigui e Penápolis

      Oficina de apresentação e pré-seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) será realizada no dia 21 de novembro, no Sebrae de Araçatuba

      Assessoria de Imprensa
      Foto: Divulgação
      Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae-SP abre inscrições gratuitas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) em Araçatuba, Birigui, Penápolis e região. Os empresários interessados podem manifestar interesse para receber o acompanhamento de um agente gratuitamente. Para quem quer conhecer mais sobre o programa, o Sebrae-SP vai realizar uma oficina de apresentação e pré-seleção no dia 21 de novembro, das 19h às 22h, em seu escritório de Araçatuba localizado na Avenida dos Araçás, 2.113. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 20/11 pelo link https://bit.ly/32VKNoS. Mais informações pelo telefone (18) 3607-2970, ramal 4.
       
      A ação é realizada pelo Sebrae em parceria com o CNPQ para os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo que estejam em um momento empresarial de busca pelo desenvolvimento de novos produtos, serviços ou modelo de negócios.
       
      A metodologia utilizada no ALI é inspirada no processo de desenvolvimento de soluções por meio de uma pesquisa das necessidades dos clientes, analisando alternativas que poderiam ser ocupados por produtos e serviços inovadores que hoje não são atendidos pelas soluções já existentes no mercado.
       
      O projeto ALI terá duração de oito meses, com foco nas empresas que se encontram com dificuldades em alavancar seu faturamento por terem alcançado um estágio em que os produtos e serviços atuais já alcançaram um limite de participação, auxiliando o empreendedor a lançar novas soluções para ampliar sua participação no mercado. O projeto contempla ainda diversas atividades coletivas, como oficinas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPQ, com a supervisão dos especialistas do Sebrae-SP.
       
      Para o gestor estadual do projeto ALI, André Lazcano, é fundamental que a inovação gerada pelo agente local de inovação traga resultados concretos para a empresa, tais como aumento de faturamento e redução de custos. “O agente local de inovação terá o objetivo de desmistificar a inovação para o pequeno negócio, assim como aproximar os diversos atores do ecossistema de inovação, conectando quem necessita inovar com empresas que fornecem soluções inovadoras", destaca.
       
      SERVIÇO
      Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)
      Data da oficina: 21 de novembro, das 19h às 22h
      Local: Sebrae-SP Araçatuba
      Endereço: Avenida dos Araçás, 2.113 – Araçatuba/SP
      Inscrições gratuitas: https://bit.ly/32VKNoS
      Data limite das inscrições: 20 de novembro
      Informações: 0800-570-0800 ou (18) 3607-2970, ramal 4

       
      Link
      Tags »
      Notícias Relacionadas »
    • Imagens fortes! Pitbull arranca mão de ladrão que tentava invadir chácara
      26/03/2024
  • Servidoras destacam conquistas e desafios da carreira
    26/03/2024