AtaNews Publicidade 728x90
28/10/2019 às 15h23min - Atualizada em 28/10/2019 às 15h23min

Imprensa holandesa comentou bastante sobre corrida de Verstappen

Por Kadu Gouvêa
F1 Mania
Foto: Rodrigo Arangua/ AFP
Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do México, mas não sem alguma controvérsia. Hamilton se envolveu em um toque com o piloto holandês Max Verstappen nos primeiros estágios da corrida. Na quinta volta, Verstappen teve mais alguns problemas com o outro carro da Mercedes. Verstappen teve um furo de pneu que o deixou no fundo do grid, no entanto, o piloto da Red Bull ainda conseguiu alcançar o sexto lugar.

A imprensa holandesa, de modo geral, lamentou a questão do furo do pneu de Verstappen, mas exaltou a sua forte recuperação na prova para chegar na sexta posição.

Diversos jornalistas e órgãos da imprensa holandesa, dentre eles, Algemeen Dagblad, NRC, De Telegraaf, e The Leeuwarder Courant, fizeram comentários bastante semelhantes entre si, e também destacando o ‘adiamento’ da conquista do título por Lewis Hamilton.

Desde o sucesso mais recente de Verstappen, graças às suas vitória e conquistas de duas poles este ano, sendo que no México perdeu a pole por conta da punição que recebeu, toda a imprensa bem como o público holandês, passou a olhar com muito mais atenção para a Fórmula 1, e principalmente para o piloto holandês.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »