AtaNews Publicidade 728x90
28/10/2019 às 11h39min - Atualizada em 28/10/2019 às 11h39min

Vôlei feminino de Birigui vence em Junqueirópolis e garante vaga na semifinal da LIVEA 2019

Assessoria de Imprensa
A equipe feminina de vôlei de Birigui (categoria adulto) jogou no último sábado (26) pela Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA).

O time feminino foi até Junqueirópolis, onde venceu a equipe daquela cidade por 3 x 0. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Gilmar Ferreira Cardoso está na semifinal da competição.

Além de Birigui, disputam a competição no feminino as equipes de Tupã, Osvaldo Cruz e Junqueirópolis.

No masculino, disputam a LIVEA 2019 os times de Birigui, Três Lagoas, Pompéia, Tupã e Penápolis. No último dia 21 o masculino adulto de Birigui enfrentou Penápolis e venceu por 3 x 1.

Os atletas dos times masculino e feminino de Birigui fazem parte da escolinha de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Interessados em praticar vôlei podem procurar pelo professor Gilmar na quadra da Escola Municipal Roberto Clark, que fica na rua 9 de Julho esquina com a rua Santos Dumont, Centro.

As aulas do masculino acontecem as segundas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h15.

O feminino treina as terças e quartas-feiras, também das 17h30 às 19h15. Aos sábados o feminino treina das 8h30 às 10h.

As aulas de vôlei são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

“Nossas equipes representam Birigui em diversas competições. O vôlei conta com vários atletas que saíram da escolinha da Prefeitura e hoje estão na seleção brasileira da modalidade”, comentou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »