AtaNews Publicidade 728x90
25/10/2019 às 16h04min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h04min

R$ 3,4 MILHÕES: obra do Centro de Convenções e Eventos será retomada pela atual gestão

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui iniciou os trabalhos para concluir a obra do Centro de Convenções e Eventos, que irá atender na Avenida Youssef Ismail Mansour (próximo ao Poupatempo), no bairro Alto do Silvares.

Abandonada por antigas gestões, o espaço contará com uma área construída de 4.387,81 metros quadrados e servirá para abrigar feiras, exposições, eventos culturais e turísticos, além de atividades de interesse do município.

O espaço terá capacidade para acomodar 2 mil pessoas e será administrado pela Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo).



ORDEM DE SERVIÇO

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de outubro, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, engenheiro Saulo Giampietro, assinaram a Ordem de Serviço para o início da nova fase da obra.

Abandonada em 2015, a obra conta, apenas, com a fundação (18% da obra). “Vamos seguir o projeto original e fazer do local um grande espaço para a realização de eventos variados”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.



Além do prefeito e do secretário de Obras, a assinatura da Ordem de Serviço os vereadores Andrey Servelatti, Paquinha, Vadão da Farmácia, Clóvis Batista, Cláudio Barbosa (Kal), Carla Bianchi, a Carla Protetora e Leandro Moreira, o Lê.

Para concluir a obra, o governo municipal irá investir R$ 3,4 milhões. A empresa Soluções Engenharia, de São Paulo, foi a vencedora da licitação.

A previsão é que os trabalhos comecem nesta sexta-feira, dia 25 de outubro. A obra deverá ser concluída dentro de 180 dias.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »