AtaNews Publicidade 728x90
25/10/2019 às 11h23min - Atualizada em 25/10/2019 às 11h23min

Mano Menezes comanda atividades técnicas e táticas visando Avaí

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Quinta-feira (24) de trabalho intenso na Academia de Futebol. O técnico Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas e orientou bastante os atletas em preparação ao duelo com o Avaí, no domingo (27), às 18h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira movimentação, a comissão técnica, em campo reduzido, separou dois times (além de esparramar uma provável escalação, Mano promoveu também em alguns momentos testes). As ênfases, entre outras, foram quebras de linhas, transições rápidas e reforço na marcação para recuperar a bola de forma veloz. No gramado ao lado, os atletas fizeram atividades de ataque contra defesa. Na parte final, os jogadores aperfeiçoaram ainda condução de bola e finalizações. Todos os trabalhos exigiram muita intensidade do elenco.

Gustavo Scarpa, Ramires e Luiz Adriano realizaram movimentações físicas internas e no campo. Poupado na última rodada, diante do Athletico-PR, o camisa 14 tem chances de reforçar a equipe ante o Avaí. Marcos Rocha e Willian, com incômodos musculares, deram sequência aos seus cronogramas no centro de excelência.

O Verdão treina nesta sexta (25), às 9h, fechado para a imprensa. Às 10h30, haverá entrevista coletiva do treinador Mano Menezes. O comandante alviverde soma 11 partidas no comando do clube, com sete triunfos, três empates e uma derrota. O Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do Brasileirão, com 54 pontos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »