AtaNews Publicidade 728x90
25/10/2019 às 09h14min - Atualizada em 25/10/2019 às 09h14min

Suzane Richthofen quer virar pastora se sair da prisão

Durante ‘saidinha’ de Dia das Mães, ela frequentou culto e deu testemunho sobre arrependimento

YahNotícias
Foto: Reprodução
Durante a “saidinha” que começou no dia 10 de outubro, Suzane von Richthofen visitou a cidade de Angatuba, no interior de São Paulo, onde mora o noivo, Rogério Olberg. De acordo com informações da revista Época, ela usou um disfarce durante sete dias para não ser reconhecida. Só revelou a identidade em uma situação: os cultos da Igreja do Evangelho Quadrangular Central.

Durante o dia, Suzane amarrava os cabelos compridos e colocava uma peruca preta em corte chanel. Não se apresentava com o primeiro nome, e sim com o segundo: “Louise”. Com o disfarce, ela passeou pela cidade, fez compras e tomou sorvete.
 
À noite, Louise voltava a ser Suzane para frequentar os cultos. Os fiéis a tratam como celebridade e posam para selfies ao lado dela. Em maio, na “saidinha” do Dia das Mães, ela pode colocar em prática o conhecimento que adquiriu decorando versículos da Bíblia dentro da penitenciária: subiu ao púlpito e fez um testemunho de 30 minutos sobre arrependimento. Não deu detalhes do crime que cometeu, mas disse que matou os próprios pais porque foi seduzida pelo “Diabo”.

Ela também frequenta a Comunidade Moriá, uma igreja em Taubaté com presença nas penitenciárias de Tremembé. Suzane não esconde que quer virar pastora se conseguir sair da prisão: o pastor Euclides Vieira relata que o plano dela é começar a carreira religiosa como missionária, e depois passar a fazer pregações.

A Justiça não está de acordo com esses planos: para cumprir o restante da sentença de 39 anos em liberdade, ela precisa ser aprovada em um teste de funções psíquicas. Da última vez que foi avaliada, foi classificada como “vazia, infantilizada, manipuladora, desvalorizadora do ser humano, dissimulada e egocêntrica”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »