AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 16h09min - Atualizada em 05/03/2018 às 16h09min

Vera Fischer vem a Rio Preto esta terça-feira (6/3) para evento do Dia Internacional da Mulher

Atriz global fará presença VIP e palestra na 18ª edição de evento promovido por Haydée e Frederico Tebar, no Riopreto Shopping

Assessoria de Imprensa
A atriz global Vera Fischer vem a Rio Preto no dia 6 de março para fazer palestra e presença VIP durante evento realizado pelos colunistas Haydée e Frederico Tebar, do jornal Gazeta de Rio Preto, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Riopreto Shopping. Considerada uma das homenagens mais tradicionais do Noroeste Paulista, o evento "Mulheres de Sucesso" chega à 18ª edição em novo formato, na Praça 3 do centro de compras.

"O evento completa neste ano 18 edições e por isso idealizamos uma comemoração em um formato inusitado e conceitual. Homenagearemos 40 expressões femininas de Rio Preto e região por meio de telas inspiradas no movimento artístico Pop Art, com exposição que permanecerá por uma semana no Riopreto Shopping", afirma Frederico.

De acordo com Haydée, os quadros da exposição serão pintados pelo design e artista plástico Eduardo Bittencourt. Além da mostra artística, haverá palestra com Vera Fischer para 300 convidados e imprensa. Ícone da televisão brasileira, a atriz falará sobre carreira, mudança de hábitos e até mesmo sobre assuntos polêmicos e atuais, como o assédio feminino no ambiente de trabalho.

"Será uma noite de homenagens e a oportunidade de reverenciarmos mulheres que atuam com brilhantismo em diferentes segmentos da sociedade. Chegar a edição de número 18 comprova a credibilidade e a importância do evento para o calendário rio-pretense", afirma Haydée.

Sobre o evento

Ao longo de 17 anos, o evento "Mulheres de Sucesso" já trouxe figuras emblemáticas para o Riopreto Shopping como Monique Evans, Helô Pinheiro, Paola de Orleans e Bragança, Angelita Feijó, Narcisa Tamborindeguy, Tarsilinha do Amaral, Beth Szafir, Myrian Rios, Rosane Malta, Hortência Marcari, Val Marchiori e Aparecida Liberato. Ao longo das edições, os colunistas Haydée e Frederico Tebar homenagearam as mulheres que mais se destacaram em todos os setores da sociedade.

Vera Fischer

Ela nasceu em uma família de origem alemã, em Blumenau (SC), e iniciou a carreira como atriz fazendo telenovelas e outros filmes. No cinema, interpretou personagens de Rubem Fonseca, Plínio Marcos e Nelson Rodrigues. Em 1982, Fischer ganhou dois prêmios de melhor atriz por "Amor Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri. Protagonizou dois ensaios para a revista Playboy, em agosto de 1982 e janeiro de 2000, sendo que na última produção fez fotos nua em Paris, clicada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson. Em setembro de 1993, aos 41 anos, foi capa da Revista Veja – com a chamada de capa "O Furacão Loiro aos 40" – sobre o grande momento que vivia em sua carreira profissional.

Em 2000, ganhou o prêmio Melhores do Ano - Domingão do Faustão, na categoria Melhor Atriz, por sua atuação como a protagonista Helena, na novela "Laços de Família", de Manoel Carlos. Ao longo da carreira, Vera Fisher fez dezenas de novelas, filmes e peças de teatro. Em 2013, a atriz interpretou Irina na novela "Salve Jorge" e em 2016 participou de um episódio de "Tá No Ar". O contrato dela com a Rede Globo vale até 2019. No canal carioca, a atriz trabalha nas gravações de "Assédio", dirigida por Amora Mautner e que será disponibilizada na nova plataforma de streaming da Globo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »