AtaNews Publicidade 728x90
24/10/2019 às 10h08min - Atualizada em 24/10/2019 às 10h08min

Trupe DuNavô estreia temporada de O Livro do Mundo Inteiro no SESC Pinheiros

O premiado grupo de teatro infantil apresenta o espetáculo O Livro do Mundo Inteiro em uma curta temporada no SESC Pinheiros. Com entrada gratuita, o grupo convida adultos e crianças para criar uma história que será registrada em um livro fantástico e muito divertido!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Sissy Eiko

SESC Pinheiros recebe a Trupe DuNavô para criar histórias divertidas e inusitadas com a plateia!

 

De 26 de Outubro a 03 de Novembro de 2019, sábados e domingos, às 16h00, a Trupe DuNavô chega ao SESC Pinheiros com a seguinte proposta: criar junto ao público a história do dia, que será escrita em um livro fantástico que registra todas as histórias do mundo. 
 

A Trupe DuNavô - um dos grupos de maior destaque na cena do teatro infantil de São Paulo dos últimos anos - levará ao público a peça "O Livro do Mundo Inteiro", onde um grande livro é o fio condutor para uma intervenção de palhaços em meio ao público.
 

De maneira descontraída, a trupe convida a plateia para participar de uma escrita coletiva. Através do riso, os palhaços inspiram o público a cooperar enviando seus estímulos e contribuições, para que juntos escrevam a história do dia, que será registrada neste livro fantástico. 
 

Partindo da premissa da escuta, o grupo se aproxima dos indivíduos que se mostram abertos ao jogo e os instiga a embarcar em uma grande experiência de aproximação, redescobrimento e gargalhadas. Com este projeto, a Trupe DuNavô propõe, através da relação do palhaço com o indivíduo comum, que as pessoas se encontrem, se olhem, se permitam contemplar o instante e se juntem para um registro poético e muito divertido.
 

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô vem se destacando na cena do teatro infantil e do circo de São Paulo com espetáculos de alta qualidade e de muita sensibilidade. 

 

A Trupe DuNavô tem em seu repertório os espetáculos O Livro do Mundo Inteiro, Refugo Urbano, É mesmo uma Palhaçada, Meninas, Cabaré DuNavô e Irmãos Carreto. Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, além de ser presença cativa em importantes festivais do gênero. 

 

Entre os prêmios e reconhecimentos recebidos ao longo de sua trajetória, a Trupe DuNavô foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem – um dos maiores prêmios de Teatro Infantil da América Latina - na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) e foi vencedora do Prêmio Sustentabilidade com o espetáculo Refugo Urbano, criado em 2015. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.
 

Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar desta apresentação. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo
 

Trupe Dunavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro
 

Uma trupe de palhaços chega anunciando que veio escrever uma nova história em seu grande livro. Mas esse é um livro diferente, escrito a várias mãos e muita imaginação. Os palhaços pedem que a plateia os ajude a iniciar uma história, qualquer história... E encorajam as pessoas a participar da escrita deste livro. O público é convidado a embarcar em uma grande experiência de aproximação, redescobrimento e acima de tudo, muitas gargalhadas! De forma divertida, os palhaços encorajam cada indivíduo a participar da escrita deste livro, que conterá a história de todos e do mundo. 
 

Duração: 50 minutos

Classificação Livre - Grátis
 

Quando: 26 de Outubro, 02 e 03 de Novembro de 2019 - Horário: 16h00

Onde: SESC Pinheiros

Endereço: R. Pais Leme, 195 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-150

Telefone: (11) 3095-9400

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »