AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 15h34min - Atualizada em 05/03/2018 às 15h34min

Contribua com o Asilo São Vicente de Araçatuba doando suas notas fiscais através de App no celular

É rápido, prático, fácil e seguro!

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
Sabe quando você vai a um estabelecimento e a pessoa do caixa pergunta para você: "Vai querer CPF na Nota?" Aí você não quer, e resolve doar para uma instituição de caridade. Antigamente você pegava a sua notinha, levava até a urna da instituição e pronto, estava consolidada a sua doação.

Agora tudo mudou e, para fazer a sua doação para as instituições de caridade, você vai ter que baixar um aplicativo. É um procedimento bem tranquilo, fácil e seguro. Para explicar um pouco sobre o assunto, o diretor do Asilo São Vicente de Araçatuba, Vitor Checon, esclarece como pode ser realizada a doação de sua nota ou cupom fiscal para a instituição.

Vitor explica que o usuário precisa agora baixar um aplicativo da Secretaria da Fazenda, com o nome de Nota Fiscal Paulista. Após a realização da instalação do aplicativo em seu celular ou tablet, o usuário segue o passo a passo e efetua o login para inicializar o procedimento.

Depois de realizar o login, a pessoa que for efetuar a doação pode clicar no ícone de "Menu", no canto esquerdo superior e ir até a opção "Doação". Feito isso, escaneie o QR Code de sua nota ou cupom fiscal e, caso o scanner não funcione, você pode digitar manualmente utilizando a chave de acesso ou o número de seu cupom ou nota fiscal.

Logo após, escolha uma entidade, procurando pelo Asilo São Vicente, tomando cuidado para escolher o de Araçatuba, selecione-a e, já aproveite para tornar essa opção como "Favorita" e facilitar suas próximas doações. Confirme os dados e clique em "Doar". Pronto, está feita a doação de sua Nota Fiscal Paulista ao Asilo São Vicente de Araçatuba.

Com essa nova ferramenta, você e a instituição tem muito mais segurança. "A doação será direta, não correndo o risco de extravio ou de pessoas agindo de má fé pegarem essas notinhas das nossas urnas, então, a partir de agora, é através do aplicativo, tanto IOS ou Android, fácil, prático, rápido e seguro!", salienta Checon.

Vale lembrar que as pessoas que tiverem a intenção de doar as notas e cupons fiscais não podem informar o CPF no ato da compra. Baixe agora mesmo o aplicativo, faça suas doações, pois o Asilo São Vicente de Araçatuba precisa da sua contribuição para manter diversos serviçosessenciais aos idosos assistidos pela instituição.

Veja mais detalhes clicando neste link!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »