AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 15h30min - Atualizada em 05/03/2018 às 15h30min

Após vídeo divulgado em redes sociais, furto de cone vira caso de polícia em Araçatuba

Vídeo foi gravado e publicado nas redes sociais na manhã deste último domingo

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Durante a manhã deste último domingo (04), um vídeo gravado nas imediações da Avenida Pompeu de Toledo, em Araçatuba, viralizou após ser publicado em uma rede social e o caso foi parar na delegacia.

Um guarda municipal compareceu ao plantão policial e informou que ainda no domingo, tomou conhecimento de um vídeo que circulava pelas redes sociais, onde o conteúdo das imagens mostra quatro moças no interior de um veículo que transitava pela Avenida Pompeu de Toledo, e, após o veículo parar, e uma delas sair do carro e pega um cone que estava na via pública.

No vídeo, as quatro moças que estão dentro do carro até que uma delas sugere: “Vamos roubar um cone? Vai vamos roubar um cone? Hah, ninguém entende o que eu estou falando!”, e outra moça, ao volante do automóvel diz, “Roubar um cone não!”. Logo na sequência a mesma moça que não concordou com a ação diz: “Vai então, pega, rouba logo vai!”.

Quando o carro parece estar parando outra moça diz, “É só parar o carro e abrir a porta.”. Uma das moças pega então o cone e, as mesmas seguem e começam a gritar, “Foge, foge, foge!”.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, o objeto pertence a uma empresa privada que promoveu uma corrida na data de ontem em parceria com a Secretaria de Esportes de Araçatuba. O vídeo foi publicado pelas próprias moças em uma rede social e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »