AtaNews Publicidade 728x90
21/10/2019 às 10h19min - Atualizada em 21/10/2019 às 10h19min

Mês das crianças é comemorado em escolas municipais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na rede municipal de ensino de Araçatuba, outubro é mês das crianças. E é por esse motivo que a Secretaria Municipal de Educação está levando lazer e diversão a todas as 67 Emebs (Escolas Municipais de Ensino Básico) do município.

Nesta sexta-feira, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, visitaram a Emeb Euza Neuza Marcondes Lários, no bairro Hilda Mandarino, que estava recebendo as atividades de recreação neste dia. A visita foi guiada pela diretora da Emeb, Valdirene Mendonça.

A felicidade das crianças era visível. Com algodão doce e pipoca nas mãos, elas se revezavam para se divertir nos brinquedos infláveis dispostos na quadra da Emeb, recém reformada pela administração municipal.

O espaço, inclusive, estava interditado há cinco anos por problemas estruturais. A quadra recebeu reconstrução da cobertura com isolamento térmico, arquibancadas, reforma nos sanitários, vestiários, depósito, palco e adequações das saídas de emergência.

Além da educação em sala de aula, a vice-prefeita Edna Flor afirmou que a administração municipal valoriza as atividades na quadra poliesportiva, ao ar livre e o desenvolvimento de ações lúdicas como contribuição ao processo educativo das crianças.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »