AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 14h25min - Atualizada em 05/03/2018 às 14h25min

​Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois adolescentes infratores de 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na rua José Maurício de Souza, no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento, no momento em que se depararam com o adolescente de 15 anos, já conhecido nos meios policiais, em frente à sua casa em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais notaram que a chave do portão do imóvel estava em um tronco de árvore existente à frente. Então os policiais pegaram a chave e abriram o portão, em seguida o adolescente de imediato, confessou o tráfico de drogas.

Em revista pela casa, foram localizados em uma geladeira, 20 pinos de cocaína. Sobre a televisão, havia a quantia de R$ 160 em espécie.

Indagado, o menor declarou que estava vendendo drogas para o adolescente de 17 anos, que residia na rua de trás do local dos fatos. Os policiais se deslocaram até o endereço, onde em conversa com o adolescente, este informou que escondia as drogas em uma casa abandonada na rua João dos Santos Lima e que recebia R$ 200 para guardar os entorpecentes.

Em diligência, foram localizadas 28 porções pequenas de maconha, quatro porções grandes de maconha e 27 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes e conduzidos ao plantão policial, onde ficaram à disposição da justiça e serão encaminhados à Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »