AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 14h13min - Atualizada em 05/03/2018 às 14h13min

​Acidente de trânsito faz vítima fatal em Araçatuba

AtaNews
Nivaldo de Barros, 50 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, morreu na noite de domingo (4) após se envolver em um acidente de trânsito. O caso ocorreu por volta das 20h, na rua dos Fundadores, no bairro São Joaquim.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

No local, os policiais se depararam com a uma criança de 9 anos sendo socorrida pelo resgate com pequenas escoriações, e um homem já havia sido socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa e se encontrava em atendimento médico na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave.

Em conversa com o condutor do veículo de 49 anos, o mesmo informou que trafegava seu carro GM/Classic, com sua filha que estava no banco de trás, no momento em que sinalizou para acessar à esquerda e durante a conversão, sentiu um impacto ao lado direito de seu veículo, percebendo que uma motocicleta, conduzida pela vítima, havia colidido contra.

A vítima permaneceu internada, porém por volta das 23h20, veio a óbito.

O local onde ocorreu a colisão foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »