AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2019 às 16h50min - Atualizada em 15/10/2019 às 16h50min

Acessórios valorizando a decoração da sua casa

Simples Decoração
A decoração sem acessórios bem escolhidos é como uma festa de aniversário sem o bolo…



Mas acessórios demais na decoração são como uma festa com mais que um bolo de aniversário. As duas coisas são igualmente estranhas…



E como acessórios não são tão fáceis de organizar como o bolo da festa, já falamos sobre acessórios em gera, e mais de uma vez.



E sobre questões específicas: Acessórios em mesas de apoio, no aparador, falamos também do poder das almofadas na decoração.



Até mostrei alguns acessórios na minha casa e dei um toque sobre o que evitar, comparando os acessórios com a moda, as roupas que vestimos. 



E você sabe que até fiz um e-book gratuito sobre acessórios de decoração ? (Estou devendo a continuação, mas vamos pular essa parte por enquanto, ok?) 



Pois é. Os acessórios podem causar um grande impacto na decoração. Para o bem e para o mal, não esqueça: É muito fácil estragar todo um trabalho de design de interiores com uma decoração desastrosa…



A minha maior dica para sermos cada vez melhores nesse negócio de acertar nos acessórios é que temos que observar muito, testar sempre, mudar de lugar as coisas de vez em quando.



Usar a criatividade, sempre escolhendo acessórios que façam sentido para nós.



Que nos conectem com a nossa história de vida, nossos sentimentos, nossos valores.



Que mostrem o melhor que somos ou, ao menos, quem estamos batalhando para ser. 



O que não dá certo, nem nos acessórios nem na vida, é fingirmos ser quem não somos, vivermos rodeados por coisas que nada dizem sobre nós ou projetarmos na nossa casa algum desequilíbrio que deve ser cuidado e não alimentado – Ao menos eu percebo: qdo minha casa vira uma bagunça de coisas sem sentido é pq há algo que preciso resolver dentro de mim ou na vida.

A casa, sua decoração, inclusive os acessórios, e o que sentimos por ela, principalmente, são reflexos de como a gente se sente. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »