AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 11h28min - Atualizada em 05/03/2018 às 11h28min

Com foco nos motociclistas, Deptrans promove Campanha Educativa de Trânsito Siga Seguro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) de Birigui promoveu uma campanha educativa de trânsito na região central da cidade, no último sábado, dia 3 de março. Com o tema “Siga Seguro – Chegar bem é chegar com vida”, a ação conscientizou a população sobre a segurança no trânsito, com foco nos motociclistas.
 

Houve pedágio com panfletagem no cruzamento da rua 7 de Dezembro com a rua Barão do Rio Branco e em outras vias, além de carreata. A ação contou com a parceria do Detran-SP, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, alunos da Fabi (Faculdade de Birigui) e os motoclubes Dragões da Br e Amigos do Traik.
 

ESTATÍSTICA
 

“Nosso índice de acidentes e óbitos envolvendo motos é alto. Por isso, resolvemos fazer esse pedágio e carreata para alertar sobre os perigos no trânsito em duas rodas e para conscientizar os motoristas e as crianças, que serão futuros motoristas, de que salvar vidas é obrigação de todos”, afirmou a diretora do Deptrans, Melissa Puertas Sampaio.
 

A campanha contou com a participação do prefeito Cristiano Salmeirão, o presidente da Câmara, Vadão da Farmácia, o vice-presidente da Câmara, José Luis Buchalla, o vereador Paquinha, o capitão da 4ª Companhia da Polícia Militar, Edson Kywiti Fujikura, e o delegado da Polícia Civil, Eduardo Lima de Paula. 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »