AtaNews Publicidade 728x90
14/10/2019 às 10h05min - Atualizada em 14/10/2019 às 10h05min

Mano Menezes valoriza 1 a 0 e elogia atuação do Palmeiras no Pacaembu

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (12), no estádio do Pacaembu, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 50 pontos conquistados na competição. O técnico Mano Menezes celebrou mais uma vitória pelo time palestrino.

“Era um jogo que a gente sabia que trazia resquícios da nossa derrota de quarta, então o torcedor não teria uma paciência tão grande. Tínhamos de entender isso e fazer o jogo ficar rapidamente a nosso favor. A equipe tomou iniciativa e construiu muitas oportunidades, suficientes para fazer 3 a 0 ou 4 a 0, sem exagero nenhum”, afirmou, valorizando a força do Alviverde dentro de seus domínios.

“Fizemos esse 1 a 0 cedo, que nos deu uma tranquilidade no jogo, e só não foi maior porque levamos o 1 a 0 até o fim. Com essa vitória, constrói-se uma séria de 27 jogos seguidos invicto como mandante, é um recorde do clube. Isso deixa a equipe confiante em sua casa, é importante para um campeonato tão duro quanto o Brasileiro”, falou.

Autor do gol palmeirense, o volante Thiago Santos foi elogiado pelo comandante. “Os volantes têm liberdade quando a equipe faz uma transição de jogada segura, o Thiago foi muito feliz e competente na jogada. O Scarpa escorou bem a bola também”, declarou Mano, que também exaltou a atuação do time no duelo com os cariocas.

“Eu saio contente com o desempenho da equipe, acho que poderíamos ter criado mais chances de gols e ter convertido mais, mas o primeiro passo para chegar a este objetivo final é o que tivemos hoje. A equipe controlou o jogo, jogou bem e isso é prova de maturidade. Estamos no caminho certo para continuar evoluindo”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (16), às 21h, contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (20), às 19h, o Verdão visita o Athletico-PR, em Curitiba-PR, novamente pelo Nacional.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »