AtaNews Publicidade 728x90
11/10/2019 às 10h00min - Atualizada em 11/10/2019 às 10h00min

Após jogo, Fábio Carille fala sobre atual momento do Corinthians no Brasileirão

Técnico reconheceu dificuldades, mas exaltou a atual posição do Timão na tabela

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Nesta quinta-feira (10), em um jogo muito disputado, o Corinthians empatou com o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Corinthians, o Timão saiu na frente do placar, tomou a virada, mas empatou no final da primeira etapa. Os gols do Alvinegro foram marcados por Gil e Boselli.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na quarta colocação da competição, na zona de classificação da Libertadores. Após a partida, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista e coletiva e ao ser perguntado sobre críticas que a equipe vem recebendo, fez uma análise do desempenho da equipe no campeonato.

“Pelo tempo que tenho de clube, como auxiliar, lembro de Tite em 2013, mesmo após o título mundial, teve muita cobrança, faz parte. Temos que melhorar, temos que crescer. Temos margem para isso. Oscilamos muito nos jogos. Nossa volta da Copa América já foi melhor. Mesmo com todas as dificuldades, estamos em quarto. Sabemos dos nossos problemas, mas estamos trabalhando forte para resolver. Foco total no próximo jogo”, disse Fábio Carille.

Questionado sobre a possibilidade de Love e Boselli jogarem juntos, o treinador explicou que é possível, mas fez uma ressalva. “Hoje foi possível, pois o adversário jogou sem centroavante. É um sistema que pode dar certo, mas é preciso um jogador de profundidade para que essa bola chegue melhor para os dois. No Equador funcionou. Hoje, não tanto. Temos que treinar e deixar mais entrosado. Com bastante treino e novas características, podemos jogar assim”, falou o técnico.

Próximo jogo

Neste domingo (13), às 18h, o Alvinegro enfrenta o São Paulo no Morumbi. O duelo será válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »