AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 10h33min - Atualizada em 05/03/2018 às 10h33min

FUGA DE ADOLESCENTES: Dois internos de unidade da Fundação Casa em Araçatuba escapam durante transporte de lixo

Política e Mais
Foto: Divulgação

Dois internos de uma das duas unidades da Fundação Casa de Araçatuba fugiram da instituição, onde estavam abrigados por determinação da Justiça após terem cometidos atos infracionais, no final da tarde deste domingo (04).

A Polícia Militar, desde o momento em que foi comunicada sobre a fuga, realiza buscas em bairros próximos às unidades, que ficam localizadas na estrada do Goulart, em uma área afastada do centro de Araçatuba.

Apesar de o Jardim Universo e o Santa Luzia serem os bairros mais próximos , informações preliminares indicam que os dois adolescentes fugiram, pelo mato, no sentido dos bairros Água Branca e Pinheiros. O helicóptero Águia chegou a dar suporta nas buscas aos fugitivos.

Os dois internos teriam aproveitado para fugir enquanto faziam o transporte de lixo de uma para para outra da unidade onde estavam apreendidos. As buscas continuam, apesar do anoitecer. Ainda não há informações sobre o que teria de fato acontecido para favorecer a fuga dos internos e também se eles são de Araçatuba ou outra cidade da região.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »