AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2019 às 10h54min - Atualizada em 10/10/2019 às 10h54min

DISE prende desempregado por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 25 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Marcílio Dias, no bairro Primavera.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21h policiais receberam informações dando conta de um rapaz que estaria traficando droga em frente à um bar localizado na rua Marcílio Dias, sendo que escondia os entorpecentes em árvores próximas.

No local, o indivíduo foi abordado e durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça dois pinos de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 55 em dinheiro. Indagado, infirmou que a droga seria para seu uso pessoal.

Os policiais foram até árvores próximas e localizaram mais dois pinos de cocaína. Em seguida, se deslocaram até a residência do desempregado, onde encontraram seis porções de maconha embaladas em plástico filme. 

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »