AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2019 às 15h06min - Atualizada em 08/10/2019 às 15h06min

Voluntários do bem realizaram a 4ª edição do Brinca Portal. Prefeito e secretários visitaram o evento

Assessoria de Imprensa
Foto: Jéssica Bassetto
Empresários, moradores e empreendedores de Birigui uniram forças para oferecer momentos de recreação para as crianças dos bairros Portal da Perola I e II.

No último sábado, dia 5 de outubro, aconteceu a 4ª edição do Brinca Portal, ação voluntária que visa oferecer diversas atividades para crianças.

A atividade aconteceu na Escola Estadual Professora Terezinha Lot Zin “Teleco”, um dos parceiros na realização do evento. Vários brinquedos foram montados e oferecidos gratuitamente aos presentes.



As crianças aproveitaram variados brinquedos, entre eles pula-pula, tobogã inflável, piscina de bolinhas, tomba-tomba, entre outros.

“O projeto visa atender crianças e não queremos divulgar nomes ou marcas. É uma ação apolítica, sem fins lucrativos”, disse o voluntário Alex, um dos organizadores do Brinca Portal.



INCENTIVO – O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, elogiou a iniciativa do Brinca Portal. Ele visitou a escola onde as atividades ocorreram no último dia 5.

“Os participantes desta ação social estão de parabéns. Que outros empresários e voluntários sigam esse bonito exemplo de ajudar o próximo e oferecer algo gratuitamente, sem esperar nada em troca”, citou o prefeito.

O Brinca Portal 2019 – 4ª edição ofereceu gratuitamente 5 mil “sacolinha surpresa”. Nela as crianças ganharam deliciosas guloseimas.



Refrigerante, bolo, lanche e algodão doce também foram doados durante as atividades do evento.

Além do prefeito, vários secretários municipais e vereadores também prestigiaram a ação realizada em prol das crianças dos bairros Portal da Pérola I e II.







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »