AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 09h43min - Atualizada em 05/03/2018 às 09h43min

Araçatuba assina novo convênio com Microbacias II

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Com a presença do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, a vice-prefeita Edna Flor participou da solenidade de assinatura do termo de repasse de recuperação de estradas rurais com municípios atendidos pelo Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado.

O evento ocorreu nesta sexta-feira (2), na Prefeitura Municipal de Penápolis. Edna Flor representou o prefeito Dilador Borges, que estava em agenda em São José do Rio Preto. Na ocasião, foram contemplados os municípios de Alto Alegre, Araçatuba, Birigui, Brejo Alegre, Dracena, Gabriel Monteiro, Junqueirópolis, Magda, Palmital, Penápolis, Piquerobi, Pirajuí, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Além de prefeitos e autoridades dos municípios citados, compareceram o diretor da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) regional de Araçatuba, Claudio Batistella; o assessor executivo de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA), Arnaldo Vieira Filho; Marco Antonio Viol, representando o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste); os deputados estaduais Itamar Borges e Roque Barbieri; e o vereador Arlindo Araújo.

Araçatuba foi contemplada com R$ 396.732,18 para a recuperação de trecho de 3,95 km da estrada Caran Rezek (ART 070). Para a vice-prefeita, este é um ato importante de valorização das pessoas. “A assinatura desse convênio para a melhoria da Caran Rezek representa o respeito e a consideração com os assentados e famílias de produtores rurais que moram nas redondezas. Fica aqui a nossa gratidão ao Governo do Estado de São Paulo e ao secretário Arnaldo Jardim por contemplar Araçatuba com essa importante obra”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »