AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2019 às 08h30min - Atualizada em 08/10/2019 às 08h30min

Nesta terça: Festival Gastronômico terá praça de alimentação e shows

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Araçatuba recebe, nesta terça-feira (8), o maior festival de gastronomia do Brasil: o SP Gastronomia.

A avaliação dos pratos, a praça de alimentação com os pratos concorrentes, anúncio dos selecionados será na praça Olímpica a partir das 17h, bem como os shows, com Dj: Turn X e Dj: Mitsuname (18h) e com Os Cablocos (20h). A entrada é gratuita. Os pratos e produtos serão vendidos a preços populares de até R$25.

No teatro Paulo Alcides Jorge, haverá um workshop e palestra com a chef Madu Melo, que também começará às 17h, quem quiser assistir poderá fazer a inscrição até o dia do evento, através do site www.feitoemsp.com.br.

O FESTIVAL

O SP Gastronomia terá mais de 200 atividades simultâneas em todo Estado de São Paulo. Organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, é uma competição que elege pratos e produtos típicos e saborosos de São Paulo.

A ideia do projeto é consolidar a gastronomia do Estado de São Paulo como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo; desde o cultivo, da agricultura, até a produção de alimentos manufaturados e o setor de restaurantes.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »