AtaNews Publicidade 728x90
07/10/2019 às 16h16min - Atualizada em 07/10/2019 às 16h16min

PM prende homem acusado de ameaçar de morte sua companheira, no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo (06) acusado de ameaçar de morte sua companheira. O caso aconteceu no bairro Umuarama em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento por volta das 02h40 no momento em que foram acionados a comparecerem em uma residência, onde estaria ocorrendo uma desinteligência familiar. 

No local, a vítima, uma esteticista de 40 anos informou que seu companheiro chegou agressivo em casa, quebrando os móveis e a ameaçando de morte. Em seguida, derrubou a mulher ao empurrar uma cama e ainda deferiu diversos xingamentos contra ela.

Em conversa com o acusado, o mesmo que estava totalmente alterado e agressivo, nada informou e partiu para cima da guarnição policial, sendo necessário uso de força física e algemas para detê-lo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, quantia não apresentada e por isso, permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »