AtaNews Publicidade 728x90
07/10/2019 às 09h47min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h47min

Paysandu derrota o Remo e está na final da Copa Verde

Após empate sem gols no primeiro jogo, Papão faz 3 a 1 sobre o Leão no Mangueirão e enfrentará Cuiabá ou Goiás na final

CBF
Foto: Fernando Torres

O Paysandu está na decisão da Copa Verde! Neste domingo (6), em semifinal agitada no Mangueirão, o Papão venceu por 3 a 1 o clássico diante do Remo e confirmou presença na final da competição. No jogo da ida, disputado no mesmo estádio, empate sem gols entre as equipes.

O Alviceleste vai encarar na decisão da Copa Verde o vencedor de Cuiabá-MT e Goiás, que jogam na quarta-feira dia 23/10. Confira o chaveamento da Copa Verde!

Primeiro tempo sem gols no Mangueirão. O Remo adotou a estratégia de habitar o meio de campo e pressionar bastante a saída de bola do Papão, que, por sua vez, ameaçou em algumas jogadas, principalmente com Tony.

Se a etapa inicial foi econômica nos gols, na segunda as coisas foram bem diferentes. Aos 13, Hygor aproveitou desvio de Nicolas e empurrou para o gol, colocando o Papão na frente. Já na parte final, aos 37, o Remo chegou ao empate com Neto Baiano, que soltou uma bomba. Acontece que o Papão queria a todo custo a vaga na final da Copa Verde. Aos 45, fez o segundo com Nicolas, de cabeça. Dois minutos depois, marcou o terceiro em chute de Léo Baiano e decretou o placar de 3 a 1.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »