AtaNews Publicidade 728x90
07/10/2019 às 08h39min - Atualizada em 07/10/2019 às 08h39min

Araçatuba encerra Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores públicos de 38 cidades da região estiveram no Teatro da Unip, em Araçatuba, na [ultima sexta-feira (04/10), para um encontro com conselheiros, auditores, diretores e técnicos do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). A presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB), representou o Poder Legislativo araçatubense.

Esse foi o último de uma série de 20 encontros que integraram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, evento promovido anualmente pelo Tribunal de Contas nas cidades que sediam URs (Unidades Regionais). Entre os meses de março e outubro, os especialistas do TCE orientaram e esclareceram dúvidas quanto à correta aplicação do dinheiro público.

“Esse ciclo de debates é para responder problemas. Estamos vivendo uma crise muito grave com queda de receita. Por isso, tem que gastar bem e gastar melhor”, disse o presidente do TCE/SP, conselheiro Antonio Roque Citadini, que participou do encontro em Araçatuba.

A presidente da Câmara, vereadora Tieza, destacou a importância do evento. “Um dos pontos fundamentais da gestão pública são os recursos. Aplicá-los de acordo com o que a legislação permite e estabelece é uma segurança para todos nós. Então, é sempre bem-vindo um evento como esse, para tirarmos dúvidas e ficarmos por dentro das novidades”, avaliou a parlamentar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »