AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 16h43min - Atualizada em 02/03/2018 às 16h43min

Prefeitura de Birigui faz recuperação asfáltica na rua Antonio Joaquim Rozeno, no Jardim Santa Luzia

Assessoria de Imprensa
Foto: Rafael Lopes
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta sexta-feira, dia 2 de março, melhorias na pavimentação da rua Antonio Joaquim Rozeno, entre as ruas Luis de Oliveira e Jair Natal, no bairro Jardim Santa Luzia. O trabalho é realizado por meio do Programa Caminho Suave, que visa a recuperação da malha viária da cidade.



As obras no bairro são executadas com mão de obra própria e massa asfáltica do tipo PMF (Pré-Misturada a Frio), produzida na usina de asfalto da prefeitura. Até o momento, a recuperação asfáltica foi concluída na rua Waldomiro Rotondaro, entre as ruas Osvaldo Bocca e Natal Masson, e na Jair Natal, entre as ruas Natal Masson e Osvaldo Bocca.



Serão beneficiadas ainda as ruas Jair Natal, entre a avenida Isaura Macarani Albani e a rua Pedro Vieira dos Santos; avenida Adelino Momesso, entre as ruas Geraldo Máximo da Cruz e Tomio Tanaka; rua Osvaldo Bocca, entre as ruas Jair Natal e Waldomiro Rotondaro; rua Julio Pazian, entre as ruas Waldomiro Rotondaro e José Bispo da Silva; e a rua Luis de Oliveira, entre a rua Antonio Joaquim Rozeno e avenida Adelino Momesso.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »