AtaNews Publicidade 728x90
04/10/2019 às 11h16min - Atualizada em 04/10/2019 às 11h16min

Bandidos rendem família, e roubam dinheiro e carro em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma família foi rendida e roubada na madrugada dessa sexta-feira (04) em Araçatuba. Segundo informações, dois bandidos invadiram uma residência localizada no bairro Saudade, renderam as vítimas e subtraíram objetos, dinheiro e um veículo.

Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em um imóvel onde havia ocorrido um roubo, sendo que ao chegarem no local, o proprietário da casa, um aposentado de 79 anos, informou que ao chegar em sua residência foi rendido por três indivíduos armados e encapuzados, os quais anunciaram o roubo mediante ameaças.

Em seguida, foram até os quartos, renderam e amarraram duas mulheres, moradoras de 72 e 74 anos. Eles exigiam a todo momento por dinheiro. 

Minutos depois, um médico de 40 anos, também morador do imóvel, chegou no local e foi rendido.

Os autores foram até um veículo VW/Gol que estava na garagem e subtraíram R$ 54 em dinheiro que estava na carteira. Eles também pegaram um computador, joias e três relógios de pulso avaliados em R$ 5, 8 e 45 mil.

Após, se evadiram do local em poder do veículo da família, o qual foi localizado pela polícia em chamas na rua São Sebastião, cruzamento com a rua Clibas de Almeida Prado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »