AtaNews Publicidade 728x90
03/10/2019 às 16h49min - Atualizada em 03/10/2019 às 16h49min

Jovem gamer morre eletrocutado após dormir com smartphone conectado na tomada

CanalTech
Foto: Reprodução
Um jovem de 25 anos morreu eletrocutado, na última sexta-feira (27), após dormir com vários smartphones em sua cama. Sastra Mo-in, residente da cidade de Chonburi, na Tailândia, estava jogando games online com os dispositivos, um deles conectado na tomada, quando acabou caindo no sono.
 
O jovem foi encontrado pela sua tia, Watchareeporn Mo-in, de 57 anos, somente na manhã seguinte, já com o corpo apresentando sinais de que algo grave havia acontecido. Ao seu lado, estavam vários fios e tomadas queimados.

Segundo Watchareeporn, o sobrinho tinha o costume de jogar com vários smartphones ao mesmo tempo, sempre na cama. "Houve várias noites em que eu o vi adormecer enquanto os smartphones ainda estavam plugados", disse.

Os policiais reportaram o caso como um acidente causado pela combinação de energia elétrica e aparelhos, mas a situação será investigada. Inclusive, pelas imagens, dá para perceber que o jovem usava cabos provavelmente não originais e uma régua com várias tomadas ligadas, o que pode ter ocasionado um curto.
 
Recentemente, uma jovem de 14 anos do Cazaquistão teve uma morte semelhante, quando seu smartphone explodiu embaixo do seu travesseiro enquanto dormia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »