AtaNews Publicidade 728x90
03/10/2019 às 11h56min - Atualizada em 03/10/2019 às 11h56min

JOGOS INFANTIS DE SP: vôlei masculino está disputando a fase final em Dracena

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O time infantil de vôlei masculino de Birigui e a dupla masculina de vôlei de praia estão disputando a fase final dos Jogos Infantis de São Paulo, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes.

A fase final da competição começou dia 27 de setembro e segue até 4 de outubro em Dracena. Na fase regional, o vôlei masculino de Birigui e a dupla de vôlei de praia conquistaram o primeiro lugar.

Segundo o técnico das equipes, professor Gilmar Ferreira Cardoso, o vôlei de quadra enfrentou as equipes de Dracena, Ribeirão Preto e Tabatinga. Contra Dracena o time de Birigui perdeu por 2 x 1. Contra Ribeirão Preto, derrota por 2 x 0. Já contra Tabatinga a equipe de Birigui venceu por 2 x 1. Com os resultados, a equipe não conseguiu classificação para disputar o título.

Já o vôlei de praia masculino Birigui está no grupo com os times de Presidente Prudente e Conchas. Contra Conchas a dupla de Birigui perdeu por 2 x 0. No segundo jogo, contra Presidente Prudente, o time de Birigui ganhou por 2 x 0 e garantiu classificação.

A Copa Infantil de SP reúne os principais times do interior paulista. Apesar de menores de idade, vários atletas já integram equipes profissionais, entre elas o Sesi, famosa por oferecer excelente estrutura para as categorias de base do voleibol.

“Nosso time de vôlei de quadra fez uma excelente participação nos jogos. Agora estamos na disputa do vôlei de praia (duplas)”, disse o técnico de vôlei da Prefeitura de Birigui, Gilmar Ferreira Cardoso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »