AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 15h52min - Atualizada em 02/03/2018 às 15h52min

BOA NOTÍCIA: Caminho Suave chega dia 19 de março no bairro Jandaia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui assinou na tarde desta sexta-feira, dia 2 de março, o contrato com a empresa vencedora da licitação para o recapeamento de quatro ruas do bairro Jandaia.

No próximo dia 19 de março a empresa Via Mari Engenharia e Construções Eireli, de Penápolis, inicia os trabalhos no bairro.

A recuperação asfáltica será feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é mais resistente ao tráfego intenso de veículos.

Serão recapeadas a Rua Elias Antonio, Rua Abrão Antonio, Rua João FiorottoRua e Rua Shiguero Sakai.

“É um pedido antigo dos moradores destas ruas. O serviço está dentro do nosso programa chamado Caminho Suave, que prevê a recuperação da malha viária de Birigui”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

A assinatura do contrato ocorreu no Paço Municipal, reunindo o representante da empresa vencedora da licitação, Antonio Carlos Altimari, o secretário municipal de Serviços Público, Cleverson Tody, o secretário adjunto de Obras, Alexandre Lasila, a secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Moreira, e demais servidores da prefeitura dos setores relacionadas aos trabalhos do Programa Caminho Suave.

O investimento nas vias será de aproximadamente 676 mil reais, fruto de emendas parlamentares de deputados que colaboram com Birigui.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »