AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2019 às 15h02min - Atualizada em 02/10/2019 às 15h02min

Secretária de Educação vistoria obra no CEI Profª Maria Cecília de Lima Jardim Maroni

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A secretária municipal de Educação, Meiriane Beltran, vistoriou nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, a obra do Centro de Educação Infantil (CEI) Profª Maria Cecília de Lima Jardim Maroni, que fica no bairro Santa Luzia.

Após apresentar problemas em sua fundação, em junho deste ano, engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e profissionais da Defesa Civil Municipal interditaram o prédio. A unidade de ensino vem apresentando problemas em sua estrutura desde 2010.

Visando resolver o problema, a Prefeitura de Birigui está realizando uma ampla melhoria na unidade, que atende crianças do berçário, maternal 1 e maternal 2.

O investimento da Secretaria Municipal de Educação é de R$ 309 mil. Enquanto a obra está em andamento, as crianças estão sendo atendidas em outras unidades de ensino da Prefeitura de Birigui.

As crianças do berçário 1 e 2 foram transferidas temporariamente para o CEI Anthero do Santos. As crianças do maternal 1 estão sendo atendidas na EM Teresinha Bombonatti e as crianças do maternal 2 na EM José Sebastião Vasques Calçada.

Visando não prejudicar o trajeto dos pais dos alunos, as unidades que atendem provisoriamente são as mais próximas do CEI Profª Maria Cecília de Lima Jardim Maroni.

“Juntamente com a Secretaria de Obras de Birigui, estamos acompanhando o andamento da obra. A meta é concluir a reforma ainda este ano”, comentou a secretária municipal de Educação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »