AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2019 às 10h10min - Atualizada em 02/10/2019 às 10h10min

Em confronto atrasado pelo Brasileirão, Corinthians enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

Partida pode marcar os 100 jogos de Mateus Vital pelo clube e será válida pela 21ª rodada do nacional

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Após a vitória por 1 a 0 contra o Vasco em Itaquera, no último domingo (29), o Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (02). A partir das 19h15, na Arena Condá em Chapecó-SC, o Timão enfrenta a Chapecoense, em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A de 2019. A partida terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.
 
O jogo poderá ser ainda mais especial para o meia Mateus Vital. Caso entre em campo, o camisa 22 completará 100 partidas vestindo o manto alvinegro.
 
Timão pronto!
 
O Timão fez o segundo e último treino nesta terça-feira (1º), antes de visitar a Chapecoense. Como na segunda-feira os atletas que iniciaram a última partida se dedicaram à recuperação física, o técnico Fábio Carille só pôde iniciar a montagem da equipe nesta terça-feira, em uma atividade que reuniu posicionamento tático, repetições de bola parada e movimentações. 
 
O meia Jadson será desfalque certo nesta partida, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o camisa 10 viajará junto com o grupo, pois a delegação segue para Porto Alegre logo após a partida, visando o confronto da 23ª rodada, diante do Grêmio, também fora de casa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »