AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2019 às 09h07min - Atualizada em 02/10/2019 às 09h07min

Comemorações do Dia do Idoso seguem até sexta-feira

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, comemorado nesta terça-feira (1º), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba preparou várias atividades para os idosos referenciados.

Nesta terça-feira acontece o CCI Arte, evento organizado pelo Centro de Convivência do Idoso no qual os idosos e funcionários criarão obras de arte através da pintura. Os familiares e o público poderão comparecer, bem como outros funcionários da rede socioassistencial.

Na quinta-feira (3), os idosos do CCI e dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) se reunirão na praça Rui Barbosa para participar de várias atividades, entre elas alongamento e roda de conversa.

Para fechar a semana, na sexta-feira (4), os usuários do CCI vão fazer um passeio no Barco Odisseia, em Buritama.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

O Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) deu início, nesta terça-feira (1º), aos atendimentos da Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso.

Essa delegacia especializada visa atender vítimas com idade igual ou superior a 60 anos. Está localizada na rua José Pedro dos Santos, 584, bairro Higienópolis. Telefone: (18) 3622-3064.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »