AtaNews Publicidade 728x90
30/09/2019 às 11h37min - Atualizada em 30/09/2019 às 11h37min

Polícia prende rapaz, após ameaça de morte contra sua mãe em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (28) um pedreiro de 19 anos, após o mesmo ameaçar de morte sua genitora, uma mulher de 45 anos. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Dona Amélia em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem no imóvel, onde estava ocorrendo uma desinteligência entre mãe e filho.

No local, o acusado estava em poder de uma faca e ao notar a aproximação da viatura, logo a dispensou.

A vítima conta que seu filho chegou visivelmente alterado no local e iniciou uma discussão. Em seguida, pegou a faca e iniciou ameaças de morte contra ela, dizendo ainda que iria explodir o botijão de gás da casa. Após, o rapaz começou a quebrar copos que estavam na cozinha.

Com medo, a vítima correu para a rua, pedindo por ajuda. O rapaz então, exigiu que ela retornasse para o interior da casa, caso contrário iria explodir o local.

Os policiais prenderam o pedreiro e o conduziram ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, valor não apresentado e o mesmo permanece preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »