AtaNews Publicidade 728x90
30/09/2019 às 08h44min - Atualizada em 30/09/2019 às 08h44min

Após mais uma vitória no Brasileirão, Carille diz: “Temos que fazer a nossa parte e esperar”

Na sequência da competição, Timão tem dois compromissos fora de casa: contra Chapecoense e Grêmio

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
O Corinthians venceu mais uma vez no Campeonato Brasileiro Série A de 2019. Na manhã deste domingo (29), na Arena Corinthians, o Timão ganhou do Vasco por 1 a 0. O gol foi marcado por Ralf. Depois da partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva.
 
“Jogamos no 4-1-4-1, no final do primeiro tempo tentei um 4-2-3-1, com Pedrinho no meio, mas não deu certo. E aí voltamos de novo para o segundo tempo com a mesma formação”, disse Fábio Carille.
 
Com a vitória, o Corinthians chegou aos 38 pontos e reassumiu a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Timão soma 11 pontos a menos que o líder Flamengo.
 
“Não adianta pensar nos outros e não fazer o nosso, deixa eles com os problemas deles, a gente espera terminar a rodada para olhar se ganhou algo ou não na tabela, mas desde o Bahia disse que eram 18 decisões, vamos encarar assim e esperar a tabela mostrar”, comentou Carille.
 
“Tem experiências, teve ano que o Palmeiras estava disparado e perdeu, teve um ano que tinha gente dando o Corinthians como campeão, viramos o turno e enroscou, mas sei que é difícil. Flamengo tá jogando bem e não ganhou, nos não fizemos um bom jogo e ganhamos. Tem Flamengo na Libertadores, mas temos que fazer a nossa parte e esperar”, finalizou o treinador.
 
Próximos jogos

Os dois próximos compromissos do Corinthians acontecem fora de casa e são válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (02/10), às 19h15, o Timão enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó-SC. No domingo (05/10), às 19h, o Alvinegro pega o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »