AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2019 às 09h59min - Atualizada em 27/09/2019 às 09h59min

Polícia Militar prende rapaz com mais de 400 pinos em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um entregador de pizza de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (26) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras. Segundo informações, foram aprendidos 55 pinos de cocaína e 403 pinos vazios. 

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria realizando o tráfico em uma residência localizada na rua Ângelo Rudelo e se deslocaram até lá, onde avistaram o rapaz em atitude suspeita que ao notar a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Em busca pessoal, foi localizado em seu poder um aparelho celular e 15 pinos de cocaína. Indagado, assumiu o comércio de drogas, apontando para uma casa abandonada onde estava o restante do entorpecente.

Na casa indicada, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 40 pinos com cocaína, 403 pinos vazios, duas porções de maconha e um rolo de plástico filme.

Diante disso, o entregador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »