AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2019 às 14h31min - Atualizada em 26/09/2019 às 14h31min

GOE prende desempregado por suspeita de tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na tarde de quarta-feira (25) um desempregado de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua João dos Santos Lima, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram informados sobre a suspeita de tráfico de drogas e compareceram no local, onde avistaram o indivíduo em um carro VW/Gol de cor verde que ao notar a aproximação da viatura, acelerou o veículo e dispensou algo pela janela, sendo perseguido pela polícia.

Abordado e em busca pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 41 em dinheiro. No interior do carro, os policiais encontraram uma sacola contendo vários fragmentos de maconha, além de uma pequena porção da mesma droga. 

Em seguida, pegaram objeto dispensado pela janela do motorista e constataram que se tratava meio tijolo de maconha envolto em plástico filme. 

O desempregado ao ser indagado, confirmou propriedade do entorpecente.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »