AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2019 às 10h38min - Atualizada em 26/09/2019 às 10h38min

Orçamento 2020: Alesp promove audiência pública

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) vai promover nesta próxima sexta-feira (27), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Araçatuba, uma audiência pública para debater o Orçamento Estadual do próximo ano.

O encontro é aberto à população, que pode indicar diretamente aos deputados que integram a comissão parlamentar melhorias para setores da saúde, educação, habitação, infraestrutura e outros considerados essenciais a fim de receberem investimentos do Estado.

As sugestões apresentadas nas audiências públicas serão coletadas pela Comissão de Finanças, que poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhor distribuir os recursos do orçamento paulista e melhorar a qualidade de vida.

Caso o cidadão não possa participar da audiência, poderá enviar a sugestão on-line, por meio do portal www.al.sp.gov.br, em espaço que estará aberto até o dia 23 de outubro de 2019.
A TV Câmara (Canal 6 do Sistema NET de TV a Cabo) e as redes sociais Facebook e Youtube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »