AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2019 às 10h17min - Atualizada em 26/09/2019 às 10h17min

São Paulo sofre revés para o Goiás no Morumbi

Com gol de Leandro Barcia, visitantes venceram por 1 a 0 nesta quarta-feira (25)

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Com gol de Leandro Barcia, o Tricolor foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25) e perdeu a invencibilidade no Morumbi neste Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo, o São Paulo se manteve na sexta colocação, com 35 pontos em 21 jogos. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Flamengo em duelo que está agendado para o sábado (28), às 19h, no Maracanã.

Para encarar os goianos, o técnico Cuca não contou com Hernanes (suspenso), Rojas, Raniel e Pato (lesionados). Assim, o treinador escalou o time com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Dani Alves; Toró, Pablo e Everton.

 A equipe são-paulina começou o primeiro tempo com mais volume de jogo e criou inúmeras oportunidades para balançar as redes. No entanto, os visitantes largaram na frente aos 15 minutos, com Leandro Barcia. Ainda antes do intervalo, os paulistas sofreram uma baixa: Toró sentiu dores musculares e foi substituído por Antony.

Na volta para a segunda etapa, o comandante fez mais uma alteração: Igor Gomes entrou no lugar de Everton. Dinâmico e bem participativo, o jovem revelado no CFA buscou o jogo e fortaleceu a equipe.

Aos 34 minutos, Reinaldo foi derrubado na grande área e sofreu pênalti. O próprio camisa 6 cobrou, mas o goleiro adversário defendeu e impediu a reação do time são-paulino, que batalhou até o final para tentar evitar o revés.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »