AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2019 às 09h57min - Atualizada em 26/09/2019 às 09h57min

Falecimento de Policial Militar

PMESP
Foto: Polícia Militar
É com extremo que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa o falecimento, em serviço, do 1º Tenente PM Felipe Atanázio Pires, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Quarta-feira (25), por volta das 17h, o Tenente Atanázio e mais 03 oficiais, retornavam de um simpósio em São Paulo, quando se depararam com um acidente de trânsito no Km 272 da Rodovia Marechal Rondon, próximo ao município de São Manuel, ocasião em que os Policiais Militares, sempre visando o bem-estar social e regrados pelos princípios da polícia comunitária, passaram a orientar os condutores envolvidos, uma senhora idosa, condutora de um dos veículos e um homem, condutor do outro veículo.

Em dado momento, depois de questionado sobre a documentação, os policiais militares foram surpreendidos pelo homem que, em posse de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos contra o Tenente PM Atanázio, que estava mais próximo, o qual caiu ao solo e acabou vindo a óbito no local.

Os demais policiais militares então revidaram a injusta agressão, enquanto outros dois policiais militar

O Policial Militar tinha 24 anos de idade, era solteiro e completaria 5 anos de serviço à sociedade paulista em novembro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »