AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 11h39min - Atualizada em 02/03/2018 às 11h39min

Em blitz, guincho vai guichar guincho irregular e acaba guinchado por outro guincho

Caso aconteceu na avenida Patrícia Caldeira de Andrade, no bairro Abraão, cidade de Florianópolis em Santa Catarina

Lucas Reis, especial Atanews
Guinchos que prestavam serviço de apoio também estavam irregulares e foram apreendidos. ( Foto: Divulgação)
A rotina dos policiais militares de Florianópolis em Santa Catarina tem sido cada vez mais confusa nos últimos dias. Durante a madrugada desta última quarta-feira (28) uma blitz era realizada na avenida Patrícia Caldeira de Andrade, no bairro Abraão, bairro de bastante movimento na região quando os policiais perceberam que o guincho encarregado de rebocar os carros apreendidos estava com o documento vencido e com os pneus irregulares.

O jeito então foi chamar outro guincho, pra guinchar o primeiro guincho, mas quando o segundo guincho chegou, os policiais logo perceberam que também tinha alguma coisa errada com o segundo veículo.

Depois de uma rápida investigação, foi descoberto que o segundo guincho também estava com o documento vencido, além do mais o motorista do mesmo não tinha nem habilitação pra dirigir o caminhão, como informou o site Notícias do Dia.

O resultado foi que mais três guinchos precisaram ser chamados, um pra cada guincho irregular e um que se encarregou de levar os carros apreendidos para o pátio do Sinasc, que é uma empresa conveniada com a segurança pública para reter veículos apreendidos. Com informações do site Notícias do Dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »