AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2019 às 11h13min - Atualizada em 24/09/2019 às 11h13min

EM Profº Luciano Augusto Canellas comemorou 10 anos promovendo a "Festa da Primavera"

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Escola Municipal Profº Luciano Augusto Canellas comemorou seus 10 anos de existência promovendo a Festa da Primavera. A comemoração ocorreu no último sábado, dia 21de setembro.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, participaram da comemoração. Eles foram recebidos na escola pela diretora Marilise Carneiro Barbiere Figueiroa e pelas coordenadoras Melissa Del Neri Borela e Luciane Brunheti Cunha Ferreira.

A Secretaria Municipal de Educação foi representada pela Supervisora de Ensino Andrea Ramos, pela diretora do Departamento de Pré-Escola, Naiara Estabile, e pela diretora do Departamento Fundamental, Bruna Maurício. 

A festividade contou com praça de alimentação, apresentações de danças e premiações dos concursos de hino e bandeira da escola.

“A EM Luciano Augusto Canellas é uma das unidades de ensino da Prefeitura de Birigui que atende em período integral. Parabéns pelos dez anos de existência”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.



O aluno Airton Pereira Júnior foi o primeiro colocado nos concursos de hino e bandeira da escola. Ele ganhou um relógio de pulso e uma bola.

O segundo colocado no concurso da bandeira foi o aluno Apolo Maschio Veloso Teixeira dos Santos e a aluna Laura Cibele da Silva Soares a terceira colocada. Ela ganhou uma boneca.

Já no concurso do hino o segundo colocado foi o aluno Braian Vieira Silva, que ganhou um relógio de pulso. A aluna Sofia Arqueline ficou em terceiro lugar no concurso do hino. Ela também ganhou uma boneca.

A premiação aos vencedores foi feita pela senhora Elvira Canellas, esposa do patrono da escola, professor Luciano Augusto Canellas.

A escola fica na rua Salvador Sanches, número 150, no bairro Jardim Vista Alegre. A unidade de ensino atende 350 alunos de 4 a 10 anos de idade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »