AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2019 às 10h06min - Atualizada em 24/09/2019 às 10h06min

DISE prende desempregado por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na noite de ontem (23) um desempregado de 20 anos por tráfico de drogas na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações dando conta de um rapaz que estaria vendendo drogas em uma casa na rua Ângelo Rudello e então, se deslocaram até o local, onde avistaram o suspeito com algo nas mãos. Ao notar a aproximação da viatura, ele pulou o portão de uma residência vizinha, sendo perseguido pela polícia.

Em seguida dispensou o saquinho plástico que segurava, sendo então abordado. Em poder dele nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 180 em espécie. No saco plástico dispensado, haviam 17 pinos de cocaína. Indagado, o desempregado assumiu propriedade, relatando vender cada unidade por R$ 10.

Em frente à residência, próximo ao poste de energia, ainda foi localizado outro saco plástico contendo 40 pinos de cocaína e seis porções de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »