AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2019 às 16h31min - Atualizada em 20/09/2019 às 16h31min

Ajuda de ponta a ponta: Ceva Saúde Animal doa 300 quilos de carne suína à Apae de Campinas (SP)

Rafael Iglesias
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Ceva Saúde Animal, sexta maior indústria do setor no mundo, doou 300 quilos de carne suína à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campinas (SP). A ação faz parte do projeto "Ajuda de ponta a ponta", realizado durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó (SC).

 

"A solidariedade é um dos principais valores cultivados pela Ceva no país e no mundo. Essa foi apenas a primeira doação. Ainda restam 1,2 tonelada do alimento, que será repassada a outras três instituições de caridade", afirma o diretor da unidade de suínos da Ceva, Julio Acosta.

 

Um cheque simbólico da doação foi entregue à direção e também às pessoas assistidas pela Apae de Campinas durante visita à instituição. "É extremamente gratificante poder ajudar o próximo, ainda mais quando o processo solidário envolve a aquisição de conhecimentos", diz Acosta.

 

Durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, cada visitante que se cadastrou no estande da Ceva Saúde Animal para participar de ações técnicas sobre a vacinação de suínos contra a circovirose contribuiu para a campanha. No total, foram arrecadados 1.500 quilos de carne suína.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »