AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2019 às 14h51min - Atualizada em 20/09/2019 às 14h51min

GOE prende auxiliar por tráfico, no bairro Industrial

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na noite de quinta-feira (19) um auxiliar geral de 25 anos, por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua São Sebastião, no bairro Industrial.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam informações e comparecerem no endereço, onde havia um rapaz comercializando drogas. Os policiais se deslocaram até o local e observaram o suspeito adentrando em um cemitério próximo, indo em direção à um túmulo, onde pegou algo em um vaso de plantas e retornou. Em seguida, possíveis usuários chegavam, entregavam dinheiro e recebiam algo em troca.

Após, o indivíduo se dirigiu até uma residência e foi abordado pelos policiais. Em posse dele, foram localizados três pinos de cocaína e dois sacolés com a mesma droga.  Indagado, declarou que a droga seria para seu consumo. Ao ser inquirido sobre sua ida ao cemitério, negou os fatos.

A polícia conduziu o auxiliar até o cemitério, onde encontraram no vaso de plantas uma sacola plástica contendo 58 porções de maconha embaladas individualmente em plástico filme. 

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »