AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2019 às 14h37min - Atualizada em 20/09/2019 às 14h37min

Inscrições para Festival Gastronômico terminam dia 24

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As inscrições para o Festival Gastronômico “Feito em SP”, que acontece em Araçatuba, terminam dia 23, próxima segunda-feira.

Equipe técnica da organização do evento veio esta semana de São Paulo e definiu, após estudos, que a praça de alimentação será instalada na Praça Olímpica. A avaliação dos pratos continua sendo no teatro Paulo Alcides Jorge, como já divulgado.

O festival é organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e acontece em todo o estado de São Paulo em outubro. Bares, restaurantes e similares e produtores de alimentos artesanais poderão participar.

Em Araçatuba, o evento acontece no dia 8 de outubro, no teatro Paulo Alcides Jorge, das 17h às 22h. As etapas regionais em todo o Estado ocorrerão de 2 a 18 de Outubro, com escolha de 4 finalistas cada, e a final será no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de Outubro. O evento faz parte da SP Gastronomia, o maior festival do país, com mais de 200 atividades em todo o Estado de São Paulo.

A ideia do projeto é consolidar a gastronomia do Estado de São Paulo como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo; desde o cultivo, da agricultura, até a produção de alimentos manufaturados e o setor de restaurantes.

INSCRIÇÕES

Podem se inscrever restaurantes, bares e similares e produtores que fazem comidas artesanais que caracterizam a região. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.feitoemsp.com.br , onde também pode ser encontrado o regulamento da competição.

Os municípios que fazem parte da macrorregião de Araçatuba são: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre,Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro,Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guararapes,Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lourdes, Luiziânia,Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Turiúba e Valparaíso.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »