AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 10h32min - Atualizada em 02/03/2018 às 10h32min

Confira três serviços do governo paulista que ajudam a economizar

Consumidor pode utilizar a Nota Fiscal Paulista e até fazer curso no Procon-SP, que também oferece palestras para endividados.

Portal SP
Foto: Divulgação
Está sem dinheiro e não sabe como economizar? Fazer o dinheiro render mais pode parecer uma tarefa impossível para algumas pessoas. Pensando nisso, o Governo do Estado conta com cinco serviços para ajudar a administrar melhor as finanças. Confira:
Orientação Financeira do Procon para Endividados
Para que as pessoas possam superar suas dificuldades financeiras, recuperar o crédito e tocar a vida adiante, a Fundação oferece regularmente cursos e palestras gratuitos aos consumidores, em sua sede. Confira aqui.
Serviços que podem ser cancelados durante viagens
Ao deixar a residência desocupada por um longo período, como férias, por exemplo, é possível solicitar a suspensão de alguns serviços, como telefones fixo e celular, água e energia elétrica. A Fundação Procon-SP traz dicas para ajudar o consumidor nessa tarefa. Confira aqui.

Nota Fiscal Paulista: receba de volta parte do imposto em mercadorias
Quando o cidadão participa do programa Nota Fiscal Paulista, ele recebe de volta parte do imposto embutido nas mercadorias e ainda concorre a prêmios em dinheiro. A inscrição é rápida e gratuita. Confira aqui.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »